terça-feira, 31 de maio de 2011

Preparadas pra embarcar!

Agenda lotada pros próximos meses: Essa quinta, 02/06, estamos embarcando para Weymouth, Inglaterra, onde competiremos no Skandia Sail for Gold Regatta. Pra quem não sabe, é uma das etapas mais importantes da copa mundial da ISAF pois acontece na raia das olimpíadas 2012. Nós teremos agora a oportunidade de conhecer a raia, somos a única equipe brasileira que ainda não passou por lá.

Continuando a saga emendaremos direto no Northern Lights Cup em Sheboygan, EUA, percedida por uma clínica com Dave Perry a partir do dia 15/06. Voaremos direto de Londres pra lá.

Pra representarmos o Brasil com estilo, preparamos esse coletinho que vai por cima de qualquer roupa em regata: lycra, impermeável, colete, etc. Dá uma olhada!



Voltamos dos EUA no dia 21/06, quando daremos uma pausa nos treinamentos olímpicos para nos dedicarmos a reta final para os Jogos Mundiais Militares. Passaremos 15 dias em Ilhabela competindo no Warm Up e na Rolex Ilhabela Sailing Week, intercalados por treinamento intensivo e preparação física. Teremos 5 dias de descanso antes do internato na Vila dos Jogos no dia 15/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário