sexta-feira, 3 de julho de 2009

PARABÉNS, Lú!

Oi, gente!

Hoje é um dia MUITO especial para nós, principalmente para nossa grande amiga e Trimmer da equipe Checkmate, Luciana.

Faz 24 anos que ela deu as caras no mundo. Acho que o mundo não esperava receber uma pessoa tão maluca, rabugenta e ao mesmo tempo TÃO amiga (de quem simpatiza, claro!). Chegou cheia de atitude, metendo banca em geral!

Quem a conhece sabe que, mesmo com esse jeito de "desjuizada das idéias", consegue conquistar as pessoas e mostrar que no fundo existe uma grande amiga com um grande coração e, acima de tudo, uma bela de uma PALHAÇA (perde o amigo, mas não perde a piada! rs).

Ela tem o poder de fazer qualquer um sorrir, mesmo naquele dia estressante com regatas nada agradáveis nas quais todos se encontram roxos de raiva!

PARABÉNS, LÚ! Que você tenha muitas conquistas (inclusive conosco no Match Race!!! rs), muita felicidade, muito amor e todas essas coisinhas clichês, mas importantes, que as pessoas nos desejam no dia de nosso aniversário!

Deixar de treinar porque é o dia do aniversário? Segundo ela, "Não sou a rainha da Inglaterra pra ter o dia de comemorações! Acredito que isso não vai atrapalhar nosso treino!"
Então, se tirarmos fotos do treino de hoje, postaremos elas amanhã no blog! Continuem acompanhando as novidades de nossa equipe!

Até a próxima!


PS: Aí vai uma foto de ontem à noite. Foi o momento de comemoração do niver da Lú no restaurante BemDito!


3 comentários:

  1. Eeeeee Paranbééééns sua PEMBAA! xD
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Ieeeei!! Parabéns para mim!! \o/ uihauihauia

    Obrigada querdas!!! Adorei a msg!! Muuuuuuuuito bem descrito!! uhaiuahiuahuia

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Noooossa q cara MEDONHA a minha nessa foto hauhauhau!

    ResponderExcluir